Pular para o conteúdo principal

MISSA DE POSSE DO PREFEITO, VICE PREFEITO DA CIDADE DA PINDOBAÇU-BAHIA.


Foi realizada na manhã de Terça-Feira (1º) de Janeiro de 2013 na Igreja Matriz de Pindobaçu a Santa Missa em Ação de Graças pela a posse do prefeito Marlos André, e vice Manoel Osvaldo e vereadores que agradeceram a Deus pelas conquistas. Um bom número de pessoas acompanhou a celebração realizada pelo o Padre Jucimario.





Postagens mais visitadas deste blog

NA PELE

Aí de mim, se não fosse eu Se não transpirasse   Em minha pele O que sinto na alma, Aí de mim, se não me visse Como a própria natureza Água, fogo, terra e ar, Aí de mim, se não me despisse Das amarras que tentas me impor E ao ver tua reprovação Vestisse-me de Vergonha e pudor, Aí de mim, se não fosse  Corpo, alma e coração  E apenas objeto em tuas mãos, Aí de mim, se não desnudasse Minha liberdade: Meu corpo, minhas regras, E cobrissem-me das tuas Maldades, Aí de mim, se minha carne  Não gritasse Amor, paixão e humanidade, Aí de mim se não fosse eu! Por: Lih Maria #NaPeleNu #chocolatefotos Sou o que sou E não o que pensas, Sou conquistas E não o que vês O que vês é resultado  Do teu olhar O que pensas Parte de tua ideologia, Sou o que quero E não o que desejas, Sou mulher E não brinquedo Brinquedo te pertence O que desejas pertence a te E eu sou ser livre E como tal dona de mim. Por: Lih Maria #NaPeleNu #ch

Moradores do Cajueiro, Poço da Pedra e Bebedouro se reúnem em busca de melhorias.

Na tarde do último domingo 19/05/19 foi realizado o 1° encontro dos moradores do povoado de Cajueiro e adjacência. O encontro promovido pelos moradores do Cajueiro, para discutir problemas e soluções em busca de qualidade para a comunidade. A reunião aconteceu neste domingo, dia 19, às 11h00. A comunidade do Cajueiro pretende ser exemplo de cidadania e de participação social na cidade de Pindobaçu. A pauta do encontro teve como tema principal a união dos moradores os presentes entre as 49 pessoas reunidas 6 fizeram uso da palavra: Branco, Marcelo, Zé Maia, Zé Carlos, Belô, Rogério e o Gil do Cajueiro que foi bem aplaudido por todos. Texto e Fotos: Chocolate Fotos

ESQUERDINHA PRODUÇÕES

Próxima edição do ensaio terá Gabriel Moreira + convidados, Brankinho         DJ Software. Festa comandada por Gabriel Moreira acontecera no sábado (24), no Rotary Clube-Pindobaçu-Bahia. A cada ensaio Esquerdinha Produções traz novidades extraordinárias. Teremos cobertura fotográfica de Chocolate Fotos . A noite do sábado (24-02-2018) “no ensaio de Gabriel Moreira e convidados” foi, mais um evento na direção de Esquerdinhas Produções, de grande sucesso. O público conferiu grandes shows e o agito da primeira atração ficou por conta do cantor BRANQUINHO que animou a galera ao som de grandes sucessos. Em seguida, quem dominou a festa foi o grande DJ Software logo após o mais esperado pelo público presente Gabriel Moreira que colocou todos para dançar com grandes sucessos. Esquer dinha produção agradece a presença de todos e aguardem vem muito mais por aí. # chocolatefotos # esquerdinhaproducoes # gabrielmoreiraoficial